PURITA


Carros & pessoas, Lda.

A vida de inutilidade anda a deixar-me doida! Sabem quando uma pessoa chega ao fim do dia completamente estourada e depois chega à conclusão que não fez nada de especial?
Bem, levar (de carro) a minha mãe ao cabeleireiro foi, de facto, uma tarefa árdua e esgotante! O problema é que só de pensar que ainda tenho que a ir buscar...só me apetece amarrar a uma cadeira e dar um daqueles nós "xinados" dos marinheiros que para sair só arrancando o poste!Nos entretantos vou escrevendo umas estupidezes que me vêm à cabeça!
Mas, minha gente, nem tudo é inutilidade...hoje até já aprendi umas coisitas com o mecânico onde costumo levar o carro!
É verdade, armei-me em homem e lá fui eu toda decidida a não ser "comida" e a resolver definitivamente aquele problema de bateria!As novidades são que afinal o carro além da questão da bateria tem outros problemas crónicos!Boa, crónicos quer dizer que não têm resolução, certo?Para que serve um carro afinal a não ser para ser mais uma despesa?
Bem sei que toda a gente acha que ter um carro é sinal de liberdade! Fossem os transportes deste país eficientes e atempados e não me faltasse o ar lá dentro e logo vos dizia o que fazia ao carro...
Ontem então estava possessa com o "ninja" (esta mania de dar nomes aos carros também de deixa nervosa), cheguei mesmo a pensar qual seria a melhor forma de lhe dar uma morte digna! Pensei em tudo: a falésia, o calhau a segurar o acelerador...soltar o travão de mão..au revoir!Freedom!!!!
Mas depois..bem, o palerma lá pegou, deu uns rosnares desesperados lá das profundezas da maquinaria, tipo "saaaaave me!pleeease!" quase a ficar sem voz, e lá resolvi presenteá-lo com uma bateria nova!
Mistério da natureza este em que não podemos já ver uma coisa à frente e mesmo assim investimos e damos mais uma hipótese!Eu estava a falar de um carro não era?
Hoje aconteceu-me o mesmo com uma pessoa! Quando se pensa que tudo estava já perdido, já estava a ver a falésia também, alguém pede uma segunda hipótese!Ainda bem que ainda não tinha soltado o travão senão já tinha sido sayonara!!!
Que fazer? Uma vez disseram-me que o Homem é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra...pelo sim pelo não vou dar mais uma hipótese não vá eu tropeçar também...

Isto não vai dar certo

Isto é má ideia, muito má ideia... para que fui eu meter-me nisto?
Desejem-me sorte!




XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.