PURITA


coisas que não compreendo

1. Porque é que as pessoas acham que serão mais livres quando se desprendenderem dos outros?

2. Porque é que há tanta gente com medo de viver?

3. Porque é que quem tem medo prefere ficar sozinho?

4. Porque é que não tenho mais defeitos?

5. Porque é que não consigo mostrar as minhas fragilidades de mulher?

6. Porque é que existem dois pesos e duas medidas, quando devíamos ser um só?*

7. Porque tenho de ser tão forte ao ponto de dizer: na boa!*

8. Porque é que, para uma mulher, cortar o cabelo curto significa libertação?

9.

3 Responses to “coisas que não compreendo”

  1. # Anonymous Anónimo

    1. Não é questão de ser mais ou menos livre. É aproveitar a liberdade de outra forma.

    2. Não tinha ideia de haver assim tanta gente nessa situação. Mas...

    3. Continuando do contra, não será o contrário? Quem tem medo, evita estar sozinho?

    4. Não te esforças! :)

    5. Não as consegues mostrar, porque nem tu as queres ver, acho.

    6. Completamente de acordo, aqui.

    7. Não tens que ser nada. Sê como és, sem medos...

    8. Por motivos óbvios, passo esta! :)

    9. Beijo!  

  2. # Blogger purita

    1. Não acho. se há coisa da qual nunco nos devemos desprender é das pessoas.

    2. Que los hay, los hay...

    3. Pois, também eu penso assim, mas pelos vistos não!

    4. Deve ser esse o meu maior defeito então, o melhor é mantê-lo para ter pelo menos um!!!!

    5. Eu vejo-as, e bem, e sinto-as, muito.

    6. Estamos de acordo.

    7. Aqui sou capaz de te dar alguma razão, mas queremos sempre mostrar que somos e estamos fortes, seguros.

    8. Passaste, mas acredita em mim!:)

    9. BEIJO!:)  

  3. # Anonymous Anónimo

    1. Não somos escravos, se estamos com outros é de livre vontade, não há volta a dar.

    2. Porque foram educados no medo desde pequeninos.

    3. Quem tem medo prefere ficar onde está. Às vezes sozinho.

    4. Porque ainda és novinha.

    5. Não consegues é escondê-las.

    6. Porque seria aborrecido se fôssemos iguais no peso e na medida.

    7. Porque pensas que assim te convences.

    8. Porque descobre que, sendo curto, ganha bastante tempo a penteá-lo e a secá-lo.

    9. Bota mais perguntas, que achei piada ao inquérito.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.