PURITA


[de como os prémios significam cada vez menos]




Dizem que o livro é melhor...pelo sim pelo não, não vou comprar.

12 Responses to “[de como os prémios significam cada vez menos]”

  1. # Blogger indigente andrajoso

    não tenho vontade nenhuma de ver esse filme... e sim... os prémios nao valem mesmo nada, principalmente os oscares...  

  2. # Anonymous Anónimo

    eu já vi e tambem achei fraquinho!  

  3. # Blogger intruso

    (os premios singnificam cada vez mais a indiferença)  

  4. # Blogger Jaime

    Eu vi e gostei muito... :-) Juro.  

  5. # Blogger Saci Pererê

    Eu vi e também gostei do filme.  

  6. # Blogger intruso

    (fraquíssimo,
    arrependi-me por não ter ido ver outro)  

  7. # Blogger fernando lucas

    eu vi e gostei. mas também eu acabo por gostar sempre de algo no cinema por muito mau que seja. há sempre algo de valor, seja os actores, cenários, fotografia, argumento, guarda roupa. eu divido o filme pelas categorias tipo Oscars, e quando a soma dessas categorias são positivas eu acabo por gostar do filme. aquele plano interminável de varios minutos na praia com aqueles figurantes todos sem usar o computador é de bater palmas.  

  8. # Blogger purita

    obviamente que há pormenores técnicos que não sei valorizar, como essa da cena sem computador. Mas um filme não deve ser feito para técnicos, eu nem imagino se é feito por computador ou não. no conjunto não achei o estrondo que andam a apregoar.
    [eu gostei do guarda roupa, por exemplo]  

  9. # Blogger laura

    Quanto via o filme só pensava: eu não tenho mesmo jeito para gaja... porque é que eu me meto a ver estes filmes??
    Não, eu também não vou comprar o livro :)
    Mas olha, o "Darjeeling Limited" é bom. Eu gostei, pelo menos.. :)  

  10. # Blogger Huckleberry Friend

    Tenho o livro na mesa de cabeceira para ver se o leio ainda antes de ver o filme. Isto porque gosto muito de Ian McEwan... claro que nunca espero que um filme seja tão bom como o filme que lhe dá origem (a única excepção que me ocorre é A idade da inocência), mas estou curioso. E, não me perguntem porquê, optimista.

    Purita, é a primeira visita ao teu blogue, que já linquei no meu. Escuso de dizer que não faço isto com todos os blogues que visito... parabéns e continua!  

  11. # Blogger merdinhas

    mas ainda há caçadores de prémios...  

  12. # Blogger disparosacidentais

    a escultura do post acima,
    onde existe?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.