PURITA


[on the road diaries #1]









first stop: Ljubljana.

12 Responses to “[on the road diaries #1]”

  1. # Blogger intruso

    Slovenia, twelve points
    la Slovénie, douze points

    :P  

  2. # Blogger Naked Lunch

    pequena mas bem simpática...

    vai um cigarrinho indonésio?  

  3. # Anonymous Anónimo

    Eu até ia fazer uma piada com o terço pendurado no retrovisor central. Mas não faço.

    Acho é que o intruso tem razão!  

  4. # Blogger Lis

    Mas que «biajadeira» :-)  

  5. # Blogger Jaime

    Acho que foi aí, em Lju qualquer coisa, que se passou a história do "Ceptro de Ottokar".

    Hades ler!  

  6. # Blogger Saci Pererê

    Apetece-me tanto fazer uma viagem de verdade. Acho que só vou tirar umas férias em Fevereiro do ano que vem, mas quero uma viagem GORDA!!!

    Bonitas fotos de uma bonita viagem, tenho a certeza.  

  7. # Blogger GoncaloCV

    muito boas. está a correr bem pelos vistos.

    Desculpa o reparo, mas na foto das bicicletas na praça, o placard tem uma palavra um bocado indecente em português, ou é impressão minha?  

  8. # Blogger purita

    eu também reparei!:)
    podem ver em grande aqui:

    http://linearp.blogspot.com/  

  9. # Blogger Huckleberry Friend

    Aique inveja... eu sei que é pecado capital, mas como resistir? É que, ainda por cima, partilho a vida com alguém cuja família vem destas paragens. Estamos há anos para lá ir! Beijos e boa viagem...  

  10. # Blogger fernando lucas

    mais uma vez, adora as fotos com as bici, é algo de urbano na foto que gosto, não sei bem.  

  11. # Blogger indigente andrajoso

    estive aí bem perto há muito pouco tempo...

    :)  

  12. # Blogger Zuka

    É impressionaste...não é que estive aqui no mês passado!! O mundo é mesmo muito pequeno!! ;)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.