PURITA


Papel!



Ando já há alguns dias para produzir algum texto que valha a pena ser lido! Lembro-me diariamente e, às vezes, várias vezes durante o dia, de pensamentos, palavras, actos e omissões que por minha culpa acabo por não passar a escrito, vá-se lá saber porquê!
O trabalho absorve, a vida absorve, e quando me dou conta, a ideia já voou ou já foi entretanto partilhada por entre as linhas do messenger ou pelo telefone! Até porque há coisas que não se aguenta guardar durante muito tempo!
Os assuntos do dia são as ajudas humanitárias, as desgraças alheias, a política nacional e o futebol! Em dias como o de hoje, que me perdoem as almas mais caridosas, mas esqueço-me disso tudo!
Hoje o dia está cinzento e sinto-me assim como o papel, amarrotada!

2 Responses to “Papel!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Obrigado pela foto  

  2. # Anonymous Anónimo

    Obrigado pela foto. É ótima para trabalhos escolares no power point. =]  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.