PURITA


a ferro

Já tenho pensado que a minha vocação é marcar os outros, e a minha carta astrológica parece que confirma, seja com uma conversa mais franca, seja a zangar-me, seja com um beijo, seja a amar de uma forma desprendida e livre, o que quer que seja, sinto que isso só acontece quando as pessoas saem da minha vida, ou num momento de ruptura.
Daqui a uns tempos vão pensar, caramba, ela era realmente um espectáculo, ou tinha razão!
Sei que o altruísmo leva a que se aceite isto com um espírito digno e que se siga em frente, mas às vezes dá uma solidão descomunal...como se estivesse sempre de passagem.
ps. desculpem, mas não é altura de grandes humildades...

3 Responses to “a ferro”

  1. # Anonymous Anónimo

    Ninguém anda cá "de passagem". Só isso!

    Saudações  

  2. # Anonymous Anónimo

    ora, estas para durar! e se nao "duras" tu, duram as tuas atitudes, que e' o que importa...
    teresa  

  3. # Anonymous Anónimo

    Tu és um bocado exagerada, esses ferros impressionaram-me como o caraças. :-)
    ------------
    Passatempo adicional: porque falta o "9" nos ferros?
    -----------
    Um beijo.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.