PURITA


revolta

Hoje acordei com a sensação que a minha vida anda a ser controlada por papelada. Tenho acordado revoltada, aliás. Coisas que não compreendo, merdas que não funcionam, considerações que não se têm.
Estranho, fui ao banco levantar um cartão, e saí de lá com mais 3 folhas A4, para outro cartão. Já não sei onde está o papel que tem o código do dito cartão. Nem o da caderneta.
Estou à espera há mais de 15 dias por uma carta (papel), para poder entregar outros papéis.
A minha secretária está de bradar aos céus, e os olhos molham-se de nervos enquanto escrevo estas linhas.
É tanta coisa ao mesmo tempo que me julgo completamente incapaz de fazer tudo...
Sinto-me mal, sou uma pessoa realmente pior quando estou a dar o tilt, agressiva, seca, fria, sem ponta de pachorra para os dramas do mundo e da humanidade!

Chicos, estoy al borde del colapso.

ps.quero um fim de tarde com uma cerveja na praia ou na ribeira.

2 Responses to “revolta”

  1. # Blogger Periférico

    Ei chica,

    ânimo! Como a minha mãe me costuma dizer nesses momentos: "Tudo tem solução menos a morte"! Vai passar, há alturas assim...

    Beijos  

  2. # Anonymous Anónimo

    Oube lá!

    Noutro dia levei-te à praia. Não bebeste bejeca pq nao quiseste. POdias ter molhado os pés e nao quiseste! E depois foste comer Sardinhas!!

    Ai...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.