PURITA


da normalidade

Tento ser normal como toda a gente, amuar ocasionalmente, chatear-me, mostrar que não fiquei contente com algum comentário e cortar, ainda que temporariamente,...silêncio.
Não sei se me entristece mais ter que chegar a este ponto de querer ser normal, ou chegar à conclusão que não sou, como as pessoas normais, destinatária de pedidos de desculpa, ou tentativas de reaproximação.
E ainda me dizerem que é o preço por ter personalidade forte, como se me tratasse de algum ditador...pretextos...fartinha, fartinha de ser especial.

4 Responses to “da normalidade”

  1. # Anonymous Anónimo

    normal...queres ser normal???? Mas tu bebes???? O mundo precisa de pessoas especiais como nós Dona Purita..OUVIU????
    e aliás...em geometria ser normal é ser perpendicular e tambem nao percebo que vantagem pode uma pessoa ter em ser perpendicular...mas isso sou eu que tenho mau feitio!!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    nao ha nada melhor que ser ANORMAL!!!
    nada de normais...
    nada de "especiais".

    junta-te ao clube e anda ser ANORMAL comigo!!!

    (e não digas que nao es da minha lai que eu, a ti, conheço-te bem...)  

  3. # Blogger Naked Lunch

    ... não é fácil, não...  

  4. # Blogger Miguel

    Deixa a normalidade para os anormais dos normais!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.