PURITA


babel III

Tinha eu acabado de dizer que devia andar a passar alguma fase de imunidade emocional, que os últimos filmes que tinha visto [com boas críticase supostamente muito bons] não me tinham despertado nenhuma emoção fora do vulgar, quando saiu do cinema uma rapariga que vinha a chorar, emocionou-se muito, achou o filme forte, sobretudo a parte da japonesa.
Senti-me um bocadinho fria. Preocupei-me.
O que vale é que fui para casa, vi uns episódios do Fawlty Towers, e pensei, ufa!!
Se ainda me rio sozinha é bom sinal!

8 Responses to “babel III”

  1. # Anonymous Anónimo

    Ehehehhe!!
    É muito tótó...  

  2. # Blogger Bolacha Maria

    Oh mulher, agora é que eu não vou ver mesmo!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    A rapariga também chorou quando viu os Fawlty Towers, tece pena do Manuel!  

  4. # Blogger merdinhas

    babel girl essa que chora.

    Não te preocupes....ri.  

  5. # Blogger Naked Lunch

    começa-te a preocupar apenas quando deres por ti a falar sozinha... ou com as meias...  

  6. # Blogger fernando lucas

    a pior parte do filme para mim é o final da parte de Marrocos. dêem um Oscar àquele pai e filhos, bons actores.  

  7. # Blogger Freddy

    - "He is from Barcelona..."
    - "He put Basil on the ratatouille??????"

    Mto mas mto bom!!!  

  8. # Blogger Mojo Pin

    Gostei muito do filme "Babel". Fawlty Towers é do melhor que há:)*  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.