PURITA


frases famosas #37 - da explicação

- tens toda a razão, meu querido, neste caso, uma imagem não vale mais que mil palavras...
tens 996 palavras para explicar o que eu vi!

ps. "gosto muito de ti" não está a valer!!!

8 Responses to “frases famosas #37 - da explicação”

  1. # Blogger merdinhas

    arrevezadas palavras...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Será que o "meu querido" é o guia do Museu do Louvre? :-)  

  3. # Blogger Bolacha Maria

    Queres baralhar-me é?  

  4. # Blogger Schwarz

    Pois fiquei com a Bolacha.... resta-me então desejar boas entradas em 2007!  

  5. # Blogger intruso

    mais explicações?

    (a culpa é/foi da vontade...)  

  6. # Blogger merdinhas

    Hurrah! Hurrah!

    A última visita que te faço este ano.

    Boas entradas e um ano excelente!!!

    Bonne amie.  

  7. # Blogger intruso

    (com que então não gostas de ferrero rocher...)
    [nem eu...]


    Bom Ano Novo!  

  8. # Blogger Naked Lunch

    posso desejar-te um bom ano? se puder, cá vai... bom ano... beijo  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.