PURITA


justificação

a culpa não, não é do sol
se o meu corpo se queimar
a culpa é da vontade
que eu tenho de te abraçar


a culpa não, não é da praia
se o meu corpo se ferir
a culpa é da vontade
que eu tenho de te sentir

a culpa é da vontade que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade

a culpa não, não é do mar
se o meu olhar se perder
a culpa é da vontade
que eu tenho de te ver

a culpa não, não é do vento
se a minha voz se calar
a culpa é do lamento
que suporta o meu cantar

a culpa é da vontade que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade

[inédito de A. Variações]

2 Responses to “justificação”

  1. # Anonymous Anónimo

    justificações, explicações... que pasa contigo, tia?!  

  2. # Blogger intruso

    pois...

    a vontade impera.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.