PURITA


é limpinho! [da sequência fenómenos do entroncamento #2]

Gostava de compreender melhor os complexos das empregadas de limpeza
daqui...[talvez o sr. segismundo tenha alguma explicação...]

Não, não esquinam [ainda] os livros e os papeis, até porque, eu imagino que a senhora com quem me cruzo diariamente, coitada, nem se atreve a mexer na minha mesa.

Todos os dias [todos] acabo a esticar-me toda debaixo da mesa, a fazer um
esforço, eu diria que quase hercúleo [sobretudo em dias de ressaca], para
chegar novamente o balde do lixo para perto de mim!

Mas...a ver...se todos os dias ela encontra o balde mais perto da cadeira da
pessoa que o usa, porque será que insiste em colocá-lo a 20 km de distância?

Em vez de limpar como deve ser o pó do computador, o que resulta
invariavelmente em cabos desligados, nah, aposto que se pôe aqui a pensar:

"quem manda no feng shui deste escritório sou EU, muahahaha"

8 Responses to “é limpinho! [da sequência fenómenos do entroncamento #2]”

  1. # Blogger Unknown

    feng shui pa ti também. as melhoras...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Se ela sabe o que é feng shui, ta muito mais à frente do que eu pansava! ja começo a gostar dela.

    Vou telefonar-lhe e combinar um sitio pa esconder o balde do lixo! muahahah! muahahah!  

  3. # Blogger Periférico

    Isso deve ser uma empregada com excesso de qualificações não?;-)

    Beijos  

  4. # Anonymous Anónimo

    O pior é quando as empregadas de limpeza desligam os cabos das máquinas nos hospitais para ligar o aspirador... Adeus, Sr. Feng Shui.  

  5. # Blogger Bolacha Maria

    Todos os dias, qd chego ao trabalho me depararo com nova decoração da mesa, o mesmo problema com o caixote, qualquer dia deixo recados...  

  6. # Blogger Rosa dos Ventos

    São umas senhoras muito poderosas, lá isso são!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Bolacha Maria:
    Eu deixo recados vários conforme a ocasião!
    "Não mexer SFF"
    "Deixar o balde do lixo onde está SFF"
    "Não deitar a garrafa de àgua fora SFF"
    "Não retirar os post-its do tampo da secretária SFF"  

  8. # Blogger Freddy

    Praxe pura e dura... Mais nada... Aposto que chega a casa e vai dizer que adora "lixar a duoutôra..."

    Mary: PORQUE É QUE NÃO ME SURPREENDE NADA QUE FAÇAS ISSO??????????  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.