PURITA


[snapshot]


Há assim uns dias, cheios de sol, em que se volta a acreditar, e nem a caldeira avariada há mais de uma semana nos intimida. Sorri-se.
Uns cortam o cabelo, outros mudam a disposição dos móveis, eu fui reconstruir um dente.
Agora só me apetece dormir e esperar pelos ventos da mudança...
[ps. extraordinárias square america snapshots.]

7 Responses to “[snapshot]”

  1. # Blogger Unknown

    there's hope for us all!!!!!  

  2. # Blogger merdinhas

    vintage snapshots & vernacular photography...


    vou ver mais.  

  3. # Anonymous Anónimo

    e eu arranquei um...  

  4. # Blogger Periférico

    Isso é que é pensamento positivo!;-)

    Beijos  

  5. # Blogger Rosa dos Ventos

    Pois...! ;))  

  6. # Blogger Bolacha Maria

    Gosto tanto das tuas fotos...  

  7. # Blogger Freddy

    No meu mundo a ZONA está de volta ao activo!!! P**a que pariu a bicha!!!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.