PURITA


[pânico]

mesa de oito, 4 casais, a minha 'boleia' arranjada, e os outros, e eu, todos amigos do noivo.
um jogo: apresentar-se brevemente para quebrar o gelo.
adorava ter fotografado as caras deles quando disse:
'Bem, eu sou a Purita e ao contrário de alguns de vocês que já se conhecem eu não conheço ninguém neste casamento, tirando a minha boleia que conheci há duas horas.'
até porque as fotografias não têm som, e o silêncio era sepulcral.
'corajosa...' lá disse um.
Eu ri por dentro, para não estragar o ambiente.
ps. o sítio era lindo.

10 Responses to “[pânico]”

  1. # Blogger Schwarz

    Detesto casamentos. Tenho ido a poucos mas quase todos assim!  

  2. # Blogger Nuno

    A "babe" Chama-se Magali :)  

  3. # Blogger Jaime

    Olha, eu acho que tu tens é montes de sorte. Eu uma vez quis apanhar boleia, estive à seca muito mais de duas horas, e acabei por ir de camioneta. :-)  

  4. # Blogger intruso

    (risos)
    eu e os casamentos... adoro :S

    [disseste "eu sou a purita"?!]
    :D  

  5. # Blogger Abssinto

    tsch-tsch!...

    ;)

    bj  

  6. # Blogger Lis

    Tu és estranha, muito estranha, rapariga :-)))  

  7. # Blogger merdinhas

    Gostava de ter visto a cara deles quando te apresentaste...

    e o sitío é muito bonito, tens razão.  

  8. # Blogger purita

    claro que não disse eu sou a Purita, também não sou anormal!:D

    e tb não sou estranha, sou especial...

    o sítio é lindissimo!  

  9. # Anonymous Anónimo

    e eu fui a um em que só conhecia os noivos! Eles lembrando-se disso, sentaram-me na mesa deles no meio da famelga, dos padrinhos e das tias velhotas! Foi simpático mas estranho: os noivos, a famelga e a amiga de nome estrangeiro e cabelo cor-de-rosa que tinham conhecido na Turquia!
    Para tornar a coisa ainda mais interssante, estava compeltamente afónica e cheia de drunfos para me aguentar em pé!  

  10. # Blogger Cerejinha

    Era ao menos um casamento civilizado?

    No último a que fui (em que nem os noivos conhecia - não, não me armei em intrusa, tive direito a convite e a lembrança :-P - ossos do ofício!!!) tive demasiado tempo livre para observar o "chiqueiro" que se formou à minha volta. Só de me lembrar...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.