PURITA


[tudo passa]

Raramente desejo mal a alguém, assim daquele mal que é mesmo mau e vingativo.
Mas não consigo admitir que alguém tenha estado dentro do meu carro, sentado no meu lugar, a mexer nas minhas coisas, que tenha partido o meu vidro e roubado as chaves do meu irmão.
Qual será o preço a pagar pela aflição de pensar que a minha mãe estava em casa sozinha e alguém podia entrar, que o carro do meu irmão podia já não estar no sítio, a esquadra de polícia às 2 da manhã, a noite em claro com medo de ouvir alguém a tentar entrar em nossa casa que não acalmou quando me deitei e o meu irmão me disse ao ouvido: tudo passa…
Para gente assim só mesmo uma maldade daquelas muito más.

[não costumo ser muito violenta, mas apetecia-me ter partido o vidro do carro com a cabeça de um deles…mais alguma sugestão?]

13 Responses to “[tudo passa]”

  1. # Anonymous Anónimo

    dava para fazer um livro com vários tipos de tortura. BAstava irmos beber uns copitos e era um fartote de piadolas!

    beijocas.  

  2. # Blogger mdm

    Oh bolas!
    Queres que eu vá aí acima para te ajudar a partir cabeças, queres?  

  3. # Blogger Jaime

    Deviam prendê-los.  

  4. # Blogger intruso

    só me lembrei de uma canção de um grande cantor...

    "tudo passa,
    tudo passará..."

    :)  

  5. # Blogger PCS

    Ora bem. Sentava o indivíduo em causa num banquinho. Depois servia-lhe um prato de vidros de carro partido com Nestum.  

  6. # Blogger Schwarz

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  7. # Blogger Schwarz

    sempre há aquela tortura a que o James Bond foi sujeitado no último filme...  

  8. # Blogger Lis

    Tudo passa mesmo. E estares no carro e um tipo sentar-se ao teu lado e sem dizer uma palavra roubar-te ao esticão, depois de uma luta contigo, a pasta que tinhas a tira-colo? E isso acontcer num país a que acbaste de chegar? Assustou. Expropriou. Mas passou.
    Um beijo.  

  9. # Blogger Bolacha Maria

    ~Pontapés até à inconsciência, serve?! (credo..até me espanto comigo..)  

  10. # Blogger Nuno

    Contigo não me meto eu!!!
    :) :)  

  11. # Blogger indigente andrajoso

    sim, esta aqui

    http://www.squidoo.com/howtomakeavoodoodoll  

  12. # Blogger GoncaloCV

    bem partir a cabeça dele no vidro, obrigava-te, no mínimo, a teres que pagar um novo vidro, além do partido.

    como diz woody allen: "bricks and bats really get to the point!"  

  13. # Anonymous Anónimo

    Se apanhasse um fulano a violar o meu carro levava pontapés até me doer os braços, mas sabes, depois de "consumatum est" eu mando lixar tudo. Uma bagatela. Já lá vai o tempo.

    ...E no fim, tudo correu bem.
    Abssinto  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.