PURITA


[não é a maior da europa]




mas é minha!
...e começam as irracionalidades do Natal...

9 Responses to “[não é a maior da europa]”

  1. # Blogger intruso

    [risos]

    megalomana........  

  2. # Blogger purita

    é, perdi a cabeça...
    deixei-me levar pelas instruções, onde se diz que quando crescer muito tem que se passar para um vaso maior!  

  3. # Blogger intruso

    [gargalhadas]  

  4. # Anonymous Anónimo

    hum...algures nas instru�es deve estar escrito "juntar �gua" ou " colocar o produto num prato ou recipiente pr�prio para ir ao miro-ondas". Se nenhuma das op�es resultar, �s feliz propriet�ria de um original(?) vaso de �rvore de Natal.

    :)  

  5. # Blogger Maria Cardeal

    Gostei da ideia. Gostei mesmo. Não sei onde vais encontrar estas coisas!!
    Ainda ontem pedia como prenda de Natal, a um amigo meu, uma planta (específica), achou a ideia estranhícima, para a época... enfim, eu gosto de ter coisas vivas lá em casa, para além de mim, claro!  

  6. # Anonymous Anónimo

    pinheirinho,
    pinheirinho,
    de ramos verdinhos!
    pr'enfeitar
    pr'enfeitar,
    bolas e bonequinhos!  

  7. # Blogger Naked Lunch

    isso come-se?  

  8. # Anonymous Anónimo

    Onde está o pinheiro?  

  9. # Anonymous Anónimo

    Se, como parece q estou a perceber (sou lento :), plantaste uma semente de pinheiro (é isso? uma semente?) para árvore de Natal, é a coisa mais linda que eu li da quadra! Daqui a uns mmmmmmm 5 anos (?) quero ver essa árvore!!

    Já agora uma sugestão: podias, tipo dia 1 de cada mês, mostrar uma foto do crescimento do pinheiro! :)

    Já agora: cuidado com época dos fogos!! :D  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.