PURITA


[um bom começo é...]


...ir aos correios logo cedo levantar um pacote de um destinatário supostamente desconhecido!
quanto ao presente de aniversário...é de devoção [ainda melhor que os lápis caran d'ache que me ofereceram em tempos] !!!
obrigada!

7 Responses to “[um bom começo é...]”

  1. # Blogger Nuno

    Então muitos parabéns :)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Se dizem que sim, então parabéns...
    Tenho duas dessas e uma lapiseira da mesma série...
    Nem sei porque não as uso.....  

  3. # Blogger Lis

    Parabéns!  

  4. # Blogger Maria Cardeal

    Para grandes munheres, grandes mimos.  

  5. # Blogger Abssinto

    Todas as minhas tentativas de usar canetas de tinta permanente acabaram em enormes acidentes... mas sim é um objecto de culto, é.  

  6. # Blogger Unknown

    É impressão minha ou a malta aqui tem uma relação intensa com os CTT ...  

  7. # Anonymous Anónimo

    Muito fixe essa caneta. Também nunca tive assim muito sucesso com canetas de tinta permanente LoL, contudo gostava de comprar uma dessas, sei que já têm alguns anos, mas talvez ainda encontre á venda. Algumas dessas rotring artpen, têm a ponta muito grossa e para escrever não dá jeito nehum, é uma questão de na altura me informar. :)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.