PURITA


[resolução ano novo] # 1


[finalmente] deitar fora os chinelos velhos.

10 Responses to “[resolução ano novo] # 1”

  1. # Anonymous Anónimo

    olha que ainda me parecem em bom muito estado!

    :)  

  2. # Blogger Naked Lunch

    andar descalça?  

  3. # Blogger Naked Lunch

    cuidado com as formigas...  

  4. # Anonymous Anónimo

    Oh... não me acredito em resoluções de Ano Novo.

    :D beijola  

  5. # Anonymous Anónimo

    tipo: fazer mais jantares com os amigos?  

  6. # Blogger Jazz Manel

    Salvem o chanato velho!!!  

  7. # Anonymous Anónimo

    .
    à primeira vista e assim de ladegas parecia-me que ias aprender dança clássica.
    .  

  8. # Blogger merdinhas

    eu ia falar em ballet ...mas um corpo visível adiantou o passo.  

  9. # Blogger intruso

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  10. # Blogger intruso

    cheira-me que é uma boa decisão...

    :P  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.