PURITA


[Sometimes, if things are closed, you just, open them up.]


Um bébé de mãe desconhecida, um diário em russo, a curiosidade de uma enfermeira e a redenção através de um motorista ao serviço de uma família russa, abrem as portas do mundo escuro e agreste da máfia russa em Londres, onde os tons cinzentos contrastam com os vermelhos aveludados [ainda assim escuros] de uma mesa natalícia, os violinos russos e a familia em torno do 'borsch'.
Ainda assim, longe dos temperamentos italianos, esta máfia é ainda mais negra e os seus elementos empedrenidos, amorais e violentos.

Um filme onde a História dos homens se conta pelas tatuagens que ostentam, onde os tiros são substituidos por facas secas e golpes afiados, e depois tem a cena de luta na sauna que é das coisas mais bem filmadas que vi ultimamente.

6 Responses to “[Sometimes, if things are closed, you just, open them up.]”

  1. # Blogger Abssinto

    Por acaso o trailer não me seduziu em nada, mas como nao pesco nada de cinema até devo estar enganado! Queria ver era o filme novo com a Soraia Chaves, "CallGirl", já foste ver?

    :D
    bj  

  2. # Blogger merdinhas

    Reservo-me o direito de passar depois e ver o trailer.
    Hoje já estou só de passagem  

  3. # Blogger intruso

    já o anterior "history of violence" era brilhante...

    (tenho que ver este)  

  4. # Blogger PCS

    "...cena de luta na sauna..." é nesta parte que olho sempre para o projeccionista.  

  5. # Blogger Abssinto

    A Soraia, a Soraia....

    :)  

  6. # Blogger Jo

    por mim, vai para a lista de filmes a não perder, quanto mais não fosse porque está lá o Virggo...
    Estou como o abssinto:
    O Virggo, o Virggo...
    :p
    beijo*  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.