PURITA


frases famosas #50 - bad hair day



'- oh, mas tu não és bonita pelo cabelo!
- eu sei. mas agora distrai.'

7 Responses to “frases famosas #50 - bad hair day”

  1. # Blogger Moura ao Luar

    No meu cabelo é todos os dias...  

  2. # Blogger merdinhas

    distrair-se pelo cabelo...
    eu até me perdi....  

  3. # Blogger Jo

    (suspiro)
    o meu cabelo tem muita personalidade (diz ele)...

    ;)*  

  4. # Blogger Maria Cardeal

    Se a culpa for da cabeleireira avisa-me, sou perita em exterminar más profissionais! Tenho uma lista imensa...  

  5. # Blogger Abssinto

    Eu pelo contraio corto o cabelo rente para verem quão belo sou! :P

    bj  

  6. # Blogger DMNY

    tas loirissima? o' tia :)  

  7. # Blogger Nuno

    Gostei.
    Pode ser, que se for ao p(P)orto me distraia : ) :)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.