PURITA


[cloverfall]


o filme até que não começa mal [eu nunca vi o blair witch], enfim, munidos de um espírito voyeurista vamos conhecendo as personagens, jovens nova iorquinos numa festa, através de uma handycam de um deles. A história é toda filmado assim e tem momentos bons de realismo cru [quedas, cores e fumos].
Claro que tudo descamba quando o conhecemos o causador da tragédia, quando nos damos conta que a história é fraca, e que isto seria mais um daqueles episódios de série de culto massificado de TV [aliás, o realizador parece-me que é o mesmo do Lost].
Nem com um imenso esforço de abstracção, que devemos ter em qualquer monster movie, isto lá vai...mais um dos filmes do ano, diz-se.

7 Responses to “[cloverfall]”

  1. # Blogger Periférico

    É a velha máxima, quando não há argumento inventa-se um monstro!;-)

    Beijos  

  2. # Blogger fernando lucas

    Eu vi acompanhado por um saco de gomas. não há outra maneira de ver um filme destes. gostei muito, mesmo não sendo novo. carregado de clichés, os sacanas dos américas não sabem ficar quietos.
    uma gaja consegue correr mesmo com o peito furado com uma barra de ferro de um lado ao outro? dentro da fantasia deve haver realidade.  

  3. # Blogger Saci Pererê

    Eu adoro o monstro das bolachas, será que não tenho argumentos?
    E não suporto o som das bolachas Maria a romperem a sua substância contra os dentes de um anónimo. Acho que acabei de introduzir um argumento aqui.

    Mais a sério eu gostei do The Host e tb tinha um monstro, este não vi.  

  4. # Blogger indigente andrajoso

    entao o mostro é uma barata de água gigante???


    tss tsss

    diz que a maior parte dos filmes americanos de horror/terror são remakes de filmes europeus e japoneses... geralmente bem melhores

    entretanto este deve ser bem bom...

    [recº]

    http://www.youtube.com/watch?v=tqsOaV7NUVM
    http://www.youtube.com/watch?v=nfgZlMYj_NU

    tambem ele com um remake prometido do outro lado do atlântico  

  5. # Blogger merdinhas

    Para já gostei desse cloverfield monster...  

  6. # Blogger intruso

    xi, fraquinho...

    (volta criatura, estás perdoada...)

    ;)  

  7. # Blogger Naked Lunch

    sorry, fiquei sem bateria...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.