PURITA


[o que eu mais gosto em serralves...]

...é do verde!





[dirty projectors]

7 Responses to “[o que eu mais gosto em serralves...]”

  1. # Blogger fernando lucas

    o que eu gosto mais de serralves é estar em lisboa ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    por acaso eu tambem  

  3. # Blogger Naked Lunch

    então? correu bem?  

  4. # Blogger Jazz Manel

    Serralves rima com Gonçalves!!!  

  5. # Anonymous Anónimo

    .
    o que eu mais gosto em serralves é da fauna que por esses dias invade tudo por todo o lado.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Então à noite é uma beleza...  

  7. # Blogger PCS

    só não gosto é destes dias em serralves. rais parta aqueles que lá vão uma vez por ano....  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.