PURITA


[he-men]




É mau, é muito muito mau, pior do que alguma vez eu pudesse imaginar...se eu soubesse escrever sentir-se-ia o choque por que passei ontem.
Já não ia a um ginásio há anos e ainda bem!
Aquilo é um emaranhado de máquinas, de músculos, suores, de bikes e spinnings, pesos, gente a correr, o movimento é constante, eles a exibirem os músculos da barriga, elas a exibirem os glúteos, brasileiradas aos gritos........................e eu.
ps. já o pilates é bom e tranquilo, a esse vou voltar.

11 Responses to “[he-men]”

  1. # Blogger Naked Lunch

    eh eh eh... gostava de ver isso... "brasileirada aos gritos"???? então pá????  

  2. # Blogger indigente andrajoso

    lá no sitio onde ando, também há disso...

    em relação ao pilatos... não te metas nisso... se queres vai para um yoga a sério...  

  3. # Anonymous Anónimo

    medooooooooooooooo!!!  

  4. # Blogger Huckleberry Friend

    LOL... dada a minha aversão a ginásios, só posso rir... ah, e deixar-te um beijo. E um convite para o primeiro aniversário do codornizes. Até breve :)  

  5. # Anonymous Anónimo

    Não me digas que não gostas do cheiro que emanam os corpos suados...

    Aquele brilho de azeite (ou azeiteiro), o tom tostadinho da pele, tipo Ken. Que dizes?  

  6. # Blogger GoncaloCV

    tens sempre o yoga (ou ioga)  

  7. # Blogger Maria Cardeal

    Recomendo Pilates, mesmo. Mas desengana-te se pensas que não vais suar, se for a sério é a doer.  

  8. # Blogger Unknown

    só de imaginar, mete nojo.

    homens em ginásios a "comer ferro", só mesmo os que não sabem onde anda o ego.  

  9. # Blogger intruso

    "Já não ia a um ginásio há anos e ainda bem!"
    (risos)  

  10. # Blogger GoncaloCV

    eu tenho a (estranha?) mania de que o desporto faz mal à saúde.

    quando não o pratico nunca me acontece nada, mas assim que me meto a fazê-lo são mazelas, lesões, nódos negras, distenções umas atrás das outras.

    nã.....  

  11. # Blogger GoncaloCV

    ....talvez esteja em baixo de forma Lol  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.