PURITA


["a lucidez do desiquilíbrio", título a armar ao pseudo intelectual]


Sou um formidável dinamismo obrigado ao equilíbrio
De estar dentro do meu corpo, de não transbordar
da minh'alma.
Ruge, estoira, vence, quebra, estrondeia, sacode,
Freme, treme, espuma, venta, viola, explode,
Perde-te
, transcende-te, circunda-te, vive-te, rompe e foge,


com todo o meu corpo todo o universo e a vida,
Arde com todo o meu ser todos os lumes e luzes,
Risca com toda a minha alma todos os relâmpagos e fogos,
Sobrevive-me em minha vida em todas as direções!

a.campos

[é, dizem que isto agora está mais visual...não tenho vontade de escrever mas nem por isso deixo de ver]

3 Responses to “["a lucidez do desiquilíbrio", título a armar ao pseudo intelectual]”

  1. # Blogger A garota do copo d'gua

    "sobrevive-me em minha vida em todas as direções."

    lindo de ver.
    :* bom restinho de semana  

  2. # Blogger Freddy

    Desde que tenhas cerveja no teu sábio frigo, tudo se aguenta...  

  3. # Blogger a

    quero um destes bonito. onde se arranja?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.