PURITA


honestidades

m diz:
posso fazer-te uma pergunta invulgar?
Emily diz:
claro
m. diz:
o que será verdadeiramente importante para a construção do nosso equilíbrio emocional?
Emily (pensa: bolas!!!) diz:
assim individual?
m. diz:
sim
Emily (pensa: bolas bolas bolas!!!) diz:
hum
Emily (pensa: não digas o amor, não digas o amor.) diz:
assim à primeira...
o que me vem à cabeça é mesmo o amor.
m. diz:
pois...
Emily (pensa: não insistas, és burra?) diz:
sem amor não somos nada
pode parecer um cliché...
m. diz:
a mim também! mas...porque será?
e...esse amor terá de ser direccionado num único sentido...
Emily ( pensa: diz que sim, make it go away!)diz:
não
m. diz:
ou seja...num 'alguém'
Emily (pensa: era só o que me faltava!) diz:
não
Emily ( pensa: tens que amar tudo o que te rodeia!) diz:
tens que amar tudo o que te rodeia!
m. diz:
não sei...
a mim acho que não me encanta amar tanta coisa...
Emily (pensa: quando não há alguém não tens outro remédio...) diz:
se o 'alguém' desaparece, o que sobra?
m. diz:
pois...estava precisamente a pensar nisso agora
Emily diz:
ah e tens que te amar a ti também...
m. diz:
é....o convívio molda-nos de uma tal forma...que a partir de um momento nós próprios já não somos um ser individualizado....
Emily (pensa: 'da-se!estou mesmo cansada!) diz:
sim, compreendo...
m. diz:
enfim.....pequenos pensamentos..
Emily diz:
importantes!
m. diz:
mas gosto de mim tambem
m. diz:
sim..sempre gostei muito de mim
Emily diz:
então assim consegues projectar-te bem!
(pensa: o que quer que isto queira dizer...)


Part II

Emily diz:
diz-me: gostas ou aproximas-te de pessoas neuróticas?
m. diz:
nao sei...acho que não!
pelo menos não daquelas que têm um perfil histérico..
Emily diz:
achas? não tens a certeza?
m. diz:
não..porque não conheço muita gente neurótica..
Emily diz:
aham, porque não andas pelos blogs!


ps. há pessoas com quem gosto de falar por não terem nada a ver com 'isto'!

6 Responses to “honestidades”

  1. # Blogger Hugo Brito

    Emily, the Odd:)

    Se calhar damo-nos com todo o tipo de pessoas. Porque as pessoas conseguem, eventualmente, ser tudo ao longo da vida.

    Agora o nosso equilibrio emocional depende exactamente da forma como lidamos com esta situação.

    É que não podemos esperar tudo de todas as pessoas. E daí também a questão da merda dos timings.

    Isso é que temos de ser capazes de projectar;) Tem um bom fim de semana e desculpa lá o ar escolástico.  

  2. # Blogger purita

    tu nem me fales em timmings!!!
    já nem ando com relógio por causa disso...
    ***
    emily, the me!:)  

  3. # Anonymous Anónimo

    Pois não, não podemos Hugo e Purita, esperar tudo. E depois convencemo-nos, que remédio ou realmente, de que afinal, ela ou ele não tinha tudo...
    E não tem piada nenhuma, quando as coisas deixam de importar tanto porque o timing te traiu. O timing é ingénuo, mas poderoso. É casado com o destino e tem um caso com as coincidências magníficas.
    Tenho saudades de falar com o tipo que tem o LivroUm e de escrever no seu www, mas não o faço porque me pediu depois de beber uma das suas poções mágicas, e de a que ele me deu não destruir a minha poção anterior... é um vício trocar ideias com ele. Mas vou convencer-me que o Ziggy o vai transformar num ser feio e mal-humorado. : ) : D
    Não vou dizer o meu nome, porque imagino que lhe cause desconforto. Mas será preciso um nome para ele me reconhecer na www, esse sítio onde eu tenho pouco tempo de entrar? E onde os timings se diluem...
    Eu sei que ele é um bom projeccionista, e adoro o seu projecto. Se tivesse dinheiro, financiava-o.
    um bom fim de semana, para todos!  

  4. # Blogger Hugo Brito

    Olá, chamo-me feio e mal-humorado, não se vê logo pela minha cara.

    (Purita, não te importas que a gente converse aqui, só desta vez, tá bem?)

    O tipo do LivroUm está acessível a conversas, está disponível para a saudade. Tem, como tu sabes, de continuar o seu projecto porque não é gajo para ficar parado.

    Foi mal humorado o suficiente? Ou será que foi, na realidade, muito querido.  

  5. # Anonymous Anónimo

    EU ESTAVA A BRINCAR QUANTO AO MAL-HUMORADO E FEIO... : ( VOU PENSAR QUE COMPREENDESTE O QUE QUIS DIZER... : )
    ACHO QUE DEPOIS DE SE LER O QUE ESCREVI DÁ PARA PERCEBER QUE ELE É MUITO QUERIDO, OU NÃO?  

  6. # Blogger Hugo Brito

    Pensaste bem:)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.