PURITA


Hoje estou cansada.
Cansada de pensar sempre as mesmas coisas, pior, achar que penso bem, e sentir-me tão isolada nestes meus pensamentos.
Bem tento explicar (sim, porque é a mim que recorrem para me armar em Dra. Ruth...)que as pessoas só não se amam porque não querem. Há dias em que sinto que vivo rodeada de pessoas que se queixam, que nunca estão contentes, que criam insatisfações quase forçadas...é que nem me apetece usar argumentos perante certas afirmações, porque me sinto a desistir de tentar explicar que a vida é muito melhor vivida a quatro olhos, o bom que é teres alguém a quem telefonar, a quem perguntar, como estás, quero saber porque gosto tanto de ti..com quem se deitar.
Só não amam porque não querem, e esta acaba por ser uma realidade mais ou menos dura de ser vivida, mas também, "VISTE ALGUMA VEZ ALGUÉM LEVAR UM TIRO E NÃO SANGRAR?"

sim, sim, uma ilha, sem carros, caipirinhas de fim de tarde, quatro livros, protector solar, claro...

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    nao, nao estas isolada...
    teresa  

  2. # Anonymous Anónimo

    . . .  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.