PURITA


this is not a love song

Ele - Bom dia, em que posso ajudá-la?

eu - vim entregar o IVA.

Ele - Muito bem, olhe, faça-me aqui um autógrafo.

eu - os autógrafos costumam ter assim "com beijinhos" e coisas do género!

Ele - Ah, mas pode pôr os beijinhos, que eu depois tiro uma fotocópia e guardo.

eu - oh, se eu fosse alguma pessoa famosa, ainda punha..

Ele - Mas todos nós somos um bocado famosos, não é? Pelo menos quando entramos no coração de alguém...xiii, isto logo de manhã é dose!

eu - (risos) é verdade, muito profundo, logo pela manhã..

Ele - Calma, eu explico, é sentido o que eu disse e é verdade!

eu - obrigada...


note to oneself: serviço das finanças, 09h00.
Níveis de fama: baixos.

1 Responses to “this is not a love song”

  1. # Anonymous Anónimo

    estás no topo!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.