PURITA


medo.


Alguém me explica, por favor, o que é que toda a gente adora num grupo de humanos vestidos de gatos que parecem feitos de lixo, que se lamuriam pelos telhados?

ps.o poster é a única coisa que escapa.

5 Responses to “medo.”

  1. # Anonymous Anónimo

    há que tempos que eu o mesmo!! Que irritação... parece o pesadelo do hitchcock! blahc.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Eu gostava tanto de te poder esclarecer... mas não consigo, não sou capaz... e o pior é que até eu levei com isto!
    MEDO!!! MUITO MEDO!  

  3. # Blogger fernando lucas

    musicais têm sempre uns temas estranhos.
    já é estranho por natureza ver pessoas a falarem umas com as outras cantado, muito menos gatos.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Se não encontras num espectáculo daqueles nada digno de registo... não sou eu que to vou dizer. Respeito, apenas. Embora te note alguma má vontade, na forma como "resumes" um musical destes!

    Bjs  

  5. # Blogger Unknown

    era envenenar a gatada toda com 605 forte!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.