PURITA


auto estima (exercício)

- então, a casa?
- foi dar uma volta e já vem!
- como?
- foi só comprar cigarros, mas já volta, a tabacaria é mesmo em frente!
- agora assustaste-me!
- é, era mesmo o que me faltava...rejeitada pela própria casa. No outro dia foi tremendo, fiquei com a sensação de que alguém me tinha bloqueado no messenger (vá-se lá saber porque é que ISTO tem importância), depois numa esperança vã de ver se ainda tinha amigos, liguei o hi5 e só tinha um amigo (calamidade das calamidades!), para finalizar, de facto, só faltava a minha casa mudar-se a fechadura!

ps. quem se conseguir rir com isto não tem que se preocupar com a auto estima, quem se compadecer e tiver pena, necessita tratamento urgente!

7 Responses to “auto estima (exercício)”

  1. # Blogger teresa.com

    se tudo fosse o que parece era bem tramado!
    valham-nos as interpretacoes...  

  2. # Blogger fernando lucas

    não é a quantidade, é a qualidade  

  3. # Blogger LM

    Confesso que me ri :) e acho que essa capacidade é a que nunca se deve perder em ocasião alguma!!!
    beijos  

  4. # Blogger Miguel de Terceleiros

    Espero que tenha comprado Marlboro!  

  5. # Blogger merdinhas

    E ofereceu-te um cigarro a seguir?  

  6. # Blogger Periférico

    Nesta época em que vivemos, realmente além das amizades também as casas podem ser virtuais... ;-)

    Beijos  

  7. # Blogger Miguel

    Voltou, ou foi como o "outro" que saíu atrás dos cigarros vai para 25 anos?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.