PURITA


everybody...


together...as a GROUP!
ps. juro que não sou eu a fazer "corninhos"
[foto: mary, obrigada!]

12 Responses to “everybody...”

  1. # Anonymous Anónimo

    ainda bem que não tava lá, senão a culpa ia logo ser minha...  

  2. # Blogger purita

    mary, estava a reparar melhor na fotografia...quem é que se MITROU ao grupo????há ali um elemento a mais!!!  

  3. # Blogger Jaime

    Eu não sei quem fui...  

  4. # Blogger Naked Lunch

    eh lá... ando a perder muita coisa por aqui... é excelente, esta foto...  

  5. # Anonymous Anónimo

    Realmente está alguem a mais...  

  6. # Anonymous Anónimo

    Os corninhos são meus e o elemento a mais era uma das "ratazanas"... Mary: tá muito gira a foto!  

  7. # Blogger teresa.com

    ihih
    gostava de ter sido eu!
    deve ter sido muito giro! espero por mais fotografias!  

  8. # Blogger merdinhas

    ... everybody seems to be nobody ...  

  9. # Blogger intruso

    sombras


    :)
    [em fotos de "grupo" faço sempre "corninhos"...]  

  10. # Blogger Periférico

    Será que essa sombra a mais vai dar origem a um novo mito urbano? ;-)  

  11. # Blogger Jazz Manel

    será que não deram pela presença do emplastro???  

  12. # Blogger Freddy

    Acho que está ali alguém a mais... Cá para mim é alguém que já bateu a caçoleta e gosta de fotografia... Brrrrrrr... Que arrepio!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.