PURITA


o prometido é devido





dedicado ao Sr. José, anfitrião pitoresco!

Flor dos Congregados
Travessa dos Congregados, 11
4000-179 Porto
222 002 822

ps. para quem não faz a menor ideia onde fica, é uma viela sem saída, perto da rua sá da bandeira, na zona do teatro, perguntem!

9 Responses to “o prometido é devido”

  1. # Blogger fernando lucas

    Ok! eu pergunto.
    onde fica?  

  2. # Anonymous Anónimo

    mas nao fazem um tiramisu como o meu!
    ah pois é!  

  3. # Blogger Naked Lunch

    venham de lá essas pataniscas...  

  4. # Blogger purita

    Para a excelência que perguntou, insira a morada em:

    http://www.mappy.com/

    mas é fácil, subindo a rua sá da bandeira, vindo da praça da liberdade, é logo aí à esquerda uma vielazinha!  

  5. # Blogger Miguel

    Bem giro!  

  6. # Blogger merdinhas

    Da próxima vez por aí congrego-me.  

  7. # Blogger Rosa dos Ventos

    Fez-me falta este endereço, aqui há uns tempos atrás mas vou registar a sugestão! :-)  

  8. # Blogger Abssinto

    Vielas, becos, escadinhas e miradouros...O que a minha Lisboa tem e o Porto também. A re-descobrir.

    bj  

  9. # Anonymous Anónimo

    Não aconselho nada, mesmo nada. O dono é de uma falta de educação inacreditável. Abre uma porta e fez um frete «terríbel»...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.