PURITA


Homenagem [sincera] [mas absolutamente fracassada] ao dia mundial da poesia

1.Óptimo, vai ficar em versão popular
Verso livre
Contamos oito falas
Uma vez eu outra vez tu
Que te parece?

2.Não me sinto especialmente inspirado

3.Abre a janela que ficas mais arejado

4.Está aberta

5.Estou à procura de Whitman para pôr

6.Isso é bom, tem dor! E Cesariny, não?

7. Não gosto assim tanto!
Gosto mais de Sá carneiro
Dylan Thomas...

8. Eu gosto de Ruy Belo
E no estrangeiro
Pedro Salinas...
by anónimos.
ps: anónimos que toda a gente conhece... senão, bem que devia conhecer!

13 Responses to “Homenagem [sincera] [mas absolutamente fracassada] ao dia mundial da poesia”

  1. # Blogger Freddy

    Rua torta
    Lua morta
    Tua porta!  

  2. # Blogger kiko

    Há algumas interessantes à porta do inferno, passo a citar:

    Neste trono real
    onde a chama se apaga
    todo o pobre faz merda,
    todo o rico se caga!  

  3. # Blogger Jaime

    Em homenagem ao nosso maior:

    Em Freixo de Espada à Cinta
    nasceu Luís de Camões.
    Sua mãe, Dona Jacinta,
    negociava em melões!  

  4. # Blogger Naked Lunch

    bonito o post, obrigado  

  5. # Anonymous Anónimo

    de quem são estes belos versos, hum?!  

  6. # Blogger Unknown

    que anónimos tótós...  

  7. # Blogger Freddy

    Tótó és tu oh ivan...  

  8. # Anonymous Anónimo

    òpa! façam la um hip-hop com isto!
    pliiiizeee...

    é que já vos estou a ver serem aclamados! tipo... pá! ta na moda e assim!  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu estou com o Ivan.  

  10. # Blogger Rosa dos Ventos

    Ter um poeta no olhar
    é poder navegar no ar
    e lavrar no mar.
    É tudo poder
    mesmo sem querer!  

  11. # Blogger Zorze Zorzinelis

    Atirei o pau ao gato
    mas o gato não morreu
    D Xica assustou-se
    com o berro que o gato deu

    Gosto deste porque é profundo e muito didáctico! Besos, cariño *  

  12. # Anonymous Anónimo

    obrigada pelo poema miserável!

    anónimo1  

  13. # Blogger intruso

    [fartei-me de rir...]  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.