PURITA


[convite]

- então doutora, vêmo-nos amanhã!
- amanhã? amanhã não, que é feriado, isso vindo de si até é estranho...dia do trabalhador, lembra-se?
- sei, mas a doutora não vem connosco à Praça?
- que praça? acha que sim?
- sim, vamo-nos juntar na Praça da Liberdade para a manif do costume do 1º de Maio!
- oh, e acha que eu vou???
- se quiser apareça e vamos tomar um copinho de vinho!
- bem, sendo assim...talvez apareça! mas é só por causa do vinho! que manifs não é comigo!
[ps. palavra que vou-me deixar de textos revolucionários, eles topam-nos à distância!!!]

5 Responses to “[convite]”

  1. # Blogger Abssinto

    Dá sempre jeito manifestações perto de cafés e tal;)

    Beijo  

  2. # Blogger Unknown

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  3. # Blogger mr pavement

    beba um tinto, doutora.

    beba um tinto.

    ;-)

    ps: o outro comentário era meu mas apareceu um nome de autor em inglês e apaguei-o.  

  4. # Blogger Jaime

    "então doutora"? Estava convencidíssimo que eras engenheira (técnica). Só sei que nada sei, Sócrates dixit, mas para revolucionária não pareces ter muito jeito! :-)  

  5. # Blogger Cometa 2000

    :) este post é lindo! fez-me lembrar uma manif que participei há uns anos. eramos 5 ou 6 e chovia a cântaros! ficamos quase 2 horas (encharcados) de pé no meio da avenida sem ninguém nos ver! :)))))  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.