PURITA


das corridas #1




O que leva as pessoas a levantar-se cedo, atestar as lancheiras [mas sem panados], plantar-se num topo de uma bancada e passar ali o dia todo a ver carros passar?
Descobri...é [mesmo] viciante!

8 Responses to “das corridas #1”

  1. # Anonymous Anónimo

    viciante é o belo do panado!  

  2. # Blogger purita

    é que os tipos das bancadas aposto que não tinham panados nas lancheiras deles!!!!  

  3. # Blogger Zuka

    Acho que foi a inalação do monóxido de carbono, que te deixou viciada... ;)  

  4. # Blogger Zorze Zorzinelis

    Quando era puto, o campeão de DTC deume um autógrafo e eu nem sabia quem o gajo era!  

  5. # Blogger Jazz Manel

    Deve ser uma sensação de absorção!!!  

  6. # Blogger intruso

    lol
    tb não percebo...
    :D


    p.s.
    o puto tá a ficar mas é gordo,
    rais'parta a curtisona
    :P  

  7. # Blogger Schwarz

    Eu cá estou como a Claudette... por uns bons panados até ia ver uns carros passarem 50 vezes à minha frente!  

  8. # Blogger merdinhas

    das corridas #2?
    das corridas #1?


    Ficaste mesmo viciada...estás a preparar a sequência.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.