PURITA


[...]





diz-me que loucura é essa
que te veste de fantasia
diz-me que te liberta
de vida vazia

diz-me que distância é essa
que levas no teu olhar
que ânsia e que pressa
que queres alcançar

que viagem é essa
que te diriges em todos os sentidos
andas em busca dos sonhos perdidos
[sempre ausente, antónio variações]

Nada disto faz muito sentido, não faço ideia que viagem é, mas já sinto que a mudança está a chegar, espero eu, uma janela abriu e eu estou pronta para saltar...no bom sentido, não se assustem!

6 Responses to “[...]”

  1. # Blogger teresa.com

    diz-me...  

  2. # Anonymous Anónimo

    já eu parto a puta da janela e salto e olha, que se foda...  

  3. # Blogger Abssinto

    Tipo, "o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança". Vais avançando também. Take a deep breath.
    :)

    bj  

  4. # Blogger Zuka

    Se viveres numa cave ou R/C atira-te de cabeça!! ;)  

  5. # Blogger Bolacha Maria

    Ah bom!Uff..pensei que a miuda tinha enlouquecido!(beijinhos fofa!)  

  6. # Blogger Cometa 2000

    boas loucuras levam a bons saltos...
    :)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.