PURITA


[hay que tenerlos]


pelos vistos alguém acha que eu luto pelos direitos fundamentais do ser humano...
lutar lutar não é bem a minha onda, num silogismo quase perfeito diria que eu sou um ser humano, defendo os meus direitos, logo, parece-me que sim, que los tengo!
ps. não sou muito dada a estes 'prémios blogosféricos' mas obrigada e dali da lista do lado escolho esta que também sei que os tem no sítio!
[ai que expressão sinistra!!]

5 Responses to “[hay que tenerlos]”

  1. # Blogger intruso

    pues si...

    (...tu lutas pelos direitos humanos?!
    olha, não sabia...)

    ;)


    hay que tenerlos!  

  2. # Blogger purita

    é o que diz lá, que é suposto atribuir a quem tem um blog que luta pelos direitos humanos...cof cof..:D olha lá, TU é que resolveste premiar-me!!!:D  

  3. # Blogger intruso

    (os critérios são em aberto,
    lê lá melhor...

    ...e sim, acho que os tens!...

    :S desculpa a expressão...
    não soa bem, de facto...)

    :P  

  4. # Blogger DMNY

    e' o que da' nos despirmos a frente das amigas... :)  

  5. # Blogger merdinhas

    direitos humanos?
    direitos fundamentais?

    eu também escolhi 5 blogs com tomates.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.