PURITA


frases famosas # 46 - class of 2001


[fotografia das imagens do google]

' se a minha vida fosse um filme americano a esta hora estava desesperadamente a tentar arranjar um 'date' e preocupada com a toilette'

ps. será que me vão dar um autocolante com o nome?

8 Responses to “frases famosas # 46 - class of 2001”

  1. # Blogger DMNY

    o autocolante nao digo, mas vais ter que te levantar e dizer:
    ola, eu sou a purita e estou a adorar este convivio, god bless you all.
    a lagrimita no fim dava jeito...
    :)  

  2. # Blogger intruso

    purita es mi nombre

    (risos)  

  3. # Blogger purita

    jantares de curso são decadentes o suficiente para proporcionar,ao bom jeito mexicano, uma cena do tipo:
    Lu-do-vi-có, tu eres hijo de Pu-ri-tá!!!:D  

  4. # Anonymous Anónimo

    eu estou indignada!!!
    como é que vais a uma cena dessas?

    tu não...  

  5. # Blogger Unknown

    é tão..


    "vamos ver quem são os adeptos do Grande Projecto e quem concretizou"

    blharg!  

  6. # Blogger Jaime

    Se fosse aqui em Lisboa, podiam fazer o jantar num restaurante chamado "Casa do México"...  

  7. # Blogger merdinhas

    purita no es su nombbre...  

  8. # Blogger Bolacha Maria

    Mas onde é que bocê bai? hum? Ou foi..?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.