PURITA


[1 de junho]





rabo de peixe, açores, novembro 2006

quando penso nas crianças, lembro-me sempre destes...

8 Responses to “[1 de junho]”

  1. # Blogger Abssinto

    São como bandos de pardais à solta.

    (A cachopita de azul vai ser um avião daqueles se não se meter no vício da bebida e manter dentes saudáveis)

    *  

  2. # Blogger Zorze Zorzinelis

    Os putos de Rabo de Peixe também os conheci. Boas fotos! Beijos ***  

  3. # Blogger Miguel

    As fotos estão demais. Leem-se os putos...também por isso te recordarás deles.  

  4. # Anonymous Anónimo

    Os meninos...
    Os meninos à volta da fogueira
    Vão aprender coisas de sonho e de verdade
    Vão aprender como se ganha uma bandeira
    Vão saber o que custou a liberdade

    Ja agora este são muito bem educados, pois os Pais ensinaram-lhes que não se devia brincar com fóasforos e eles não brincam pois não se querem queimar!

    Pinochet este aqui e manda um beijinho a D.Purita  

  5. # Blogger Unknown

    o que eu não daria para viver numa localidade com tao belo nome..



    isto de dizer que se gosta de crianças é perigoso, nos dias que correm...  

  6. # Blogger Jazz Manel

    hoje também dei destaque aos "meus putos"!!!  

  7. # Blogger Abssinto

    ...pssst!  

  8. # Blogger purita

    ali então eram mesmo um bando!
    *
    então sabes da pobreza...
    *
    sim, inesquecível!nunca vi sítio tão pobre e tão cheio de putos!
    *
    pois, mas eu acho que fazem fogueiras sim!:)
    beijinho D. Pinochet!
    *
    eu não disse que gostava de crianças...já outros gostam de crianças e piscinas!:D
    *
    os "teus putos" são uns artistas!:D
    com o artista mor a liderar!
    *
    tou cá!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.