PURITA


[breaking the rules]






Hoje disseram-me que estava com boa cara.
Eles sabem que eu me esmero quando é 'casual wednesday'.

14 Responses to “[breaking the rules]”

  1. # Anonymous Anónimo

    que classe!  

  2. # Blogger Zorze Zorzinelis

    Classe de post - muito bom! As cubanas são como os tartarugas em termos de longevidade. Fumam que se fartam e vendem saúde!  

  3. # Anonymous Anónimo

    olha olha quem é ela...tambem a conheço ;)  

  4. # Blogger DMNY

    quando formos velhas tambem vamos ser assim fixes :)  

  5. # Anonymous Anónimo

    E quem é que disse..
    E quem é que disse que as mulheres não podem fazer coisas que os homens fazem?
    Esta aqui à prova provada, que elas podem e devem fazer o que nós homens fazemos.
    E ainda por cima este exemplo vem de uma que até vive num país com algumas dificuldades devido ao embargo internacional que cuba é "vitima".
    São estas mulheres de armas que independentemente de tudo o que se passa à sua volta, tenta viver a sua vida o melhor possivel,e se viver o melhor possivel é fumando uns belos charutos, então que se fumem esses belos charutos.

    D.Purita; D.Pinochet saúda a nova Bi-Campeã Nacional.
    D.Purita Fantástica,D.Purita Bonbástica, é a nossa fé; D.Purita oléeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!  

  6. # Anonymous Anónimo

    tu querias era ter a classe (dentadura) da Bina da Ribeira: "ó muor... dá-me uma moedaaa"  

  7. # Blogger DMNY

    creeedo claudette, essa mulher ainda existe????  

  8. # Anonymous Anónimo

    Existe!! Ainda ontem tive o prazer de me cruzar com ela.  

  9. # Blogger intruso

    uau!

    (e estavas com um charuto, como ela?)
    lol  

  10. # Blogger purita

    classe é comigo!
    *
    é como eu!:)
    *
    também te conheço, acho!
    *
    espero bem que sim!!!
    *
    D. Pinochet, os três pontinhos cá cantaram e eu para comemorar acendi um dos meus melhores charutos!é um charme, não acha?
    olé!
    *
    eu um dia conto-vos a da "draguona"!
    *
    estava pois, abrem uma excepção, às quartas toda a gente fuma!:mentira...  

  11. # Blogger Bolacha Maria

    Tg queres ser assim qd fores grande é?  

  12. # Blogger Unknown

    ó conta a da dragona!!!!  

  13. # Blogger Miguel

    Assim de repente, também me parece que estavas com boa cara.  

  14. # Blogger merdinhas

    what rules?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.