PURITA


[concertunxo]


new connection, dia 11 de Maio, n'O meu mercedes, Porto

Para fugir à algazarra da queima das fitas [que não me anda a deixar dormir em condições], depois de um belo jantar, bom VINHO, TIRAMISU [gentilmente oferecido], volto a um dos meus bares preferidos no Porto, ainda mais para estreitar amizades com o sul, o que é sempre bom.

ps.tá divulgado senhor jazz manel?

5 Responses to “[concertunxo]”

  1. # Anonymous Anónimo

    gentilmente oferecido? gentilmente? foi à força, pá!  

  2. # Blogger Abssinto

    O MEU MERCEDES É MAIOR QUE O TEU! popularíssimo! qualquer dia dou por mim a fazer 300 km para la ir tomar uma bica.

    bj  

  3. # Blogger Naked Lunch

    que simpatia tão grande... ;)  

  4. # Blogger Jazz Manel

    Lá vou ter de oferecer o kit de fã!!!Eh eh...hasta la vista.  

  5. # Blogger Nuno

    gostei da pare de estreitar amizades com o Sul :)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.