PURITA


[summer colors]


[e o fim de tarde salvou o dia..]
não tenho palavras, não tenho escritos, eu não tenho movimentos.
não tenho nenhuma história extraordinária...nem música para partilhar
[entra a banda sonora do a.variações],
nem piadolas para contar. nada que me identifique com quem me lê, ou vê...
não me apetece, no fundo por não conseguir, escrever sobre mim.
fico quieta.
observo muito [isto ainda deve ser influência dos transportes públicos, porque há coisas que só se aprendem em viagens de autocarro] e aprendi a gostar do silêncio de quem observa, é cheio de sons e de cores!
Visto as cores, e, de algum modo isso acalma-me...e faz-me sentir acompanhada.
ps. ando mesmo a precisar de enfiar os pés na areia...

8 Responses to “[summer colors]”

  1. # Anonymous Anónimo

    Também eu...

    E comprar o longboard de vez para me isolar no meio do azul....  

  2. # Blogger DMNY

    ou a cabeca... :)  

  3. # Blogger Unknown

    dorme que isso passa.


    (pelo menos enquanto dormes...)  

  4. # Anonymous Anónimo

    O Silêncio pode ser de ouro
    Por vezes é se preciso parar para reflectir sobre aquilo que se passa conosco e à nossa volta.
    Cá para mim precisa é de uma pausa sebática,pois escrever para este blog, que tem uns comentadores exigentes não é tarefa fácil.
    Se quiser posso dar-lhe uma sugestão.Em vez de ter este trabalho todo,publica uma imagem com um titulo e aqueles que cá vem comentar, comentem como quiserem e com o que lhes vier à cabeça.
    Assim, até pode dar-se o caso de divertir-se a ler aquilo que for escrito.
    Espero que neste fim-de-semana consigo recuperar o animo, pois deixe-me que lhe diga que o que será de nós sem este blog e sem os seus artigos de opinião.
    Por detrás de uns blogistas, há sempre uma grande mulher que faz com que isto de entrar e comentar num blog, funcione.

    Desejo que aproveite este solzinho, descanse muuito e bem.
    Pinochet manda-lhe um beijinho  

  5. # Blogger teresa.com

    eu sou uma cor :)  

  6. # Blogger purita

    Isso é que era!mas não é bem isolar-me que eu pretendo!
    *
    quem sabe...:)
    *
    tens sempre um conselho amigo para me dar, obrigada ibo!
    *
    D. Pinochet, sempre com palavras tão simpáticas!não sei se mereço (como dizia a outra) mas olhe que a ideia sou capaz de a aproveitar, na certeza de que a primeira fotografia será para si!Vai apreciar, seguramente!
    D. Purita retribui os cumprimentos e espera ansiosamente pelos três pontinhos!!
    *
    tu és muitas cores!!!  

  7. # Blogger merdinhas

    na companhia de cores e de pés na areia.
    bom programa.  

  8. # Blogger Abssinto

    ...E lá fizeste um post, vês?

    Hoje esteve um dia de Inverno, choveu, ficou fresquinho, respirava-se melhor e isso não me trouxe saudades da praia. Definitivamente sou pro Outono.

    bj  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.