PURITA


[friends in a box]






Sempre brinquei bastante com o meu irmão, fizemos as maiores asneiras juntos, criávamos os nossos jogos, mais do que qualquer outra pessoa, achei que ele ia adorar a minha nova atracção, mas perante isto, ele só disse que eu estava a ficar maluca!
Depois pensou que a minha mesa da sala era ideal para jogar!!!
Temos que fazer umas protecções laterais, claro...e talvez proteger o vidro...bom se calhar o melhor é não jogar mesmo, vai correr mal, de certeza!
[ps. vai um joguinho? Acho que se levar isto para o trabalho organizo um campeonato!]

11 Responses to “[friends in a box]”

  1. # Anonymous Anónimo

    ja sei! organizamos mais um jantarinho, vamos ate qq sitio porreiro beber uns copos e la pras 6h quando chegarmos a casa... fazemos um campeonato de pontaria! no Hall!!!  

  2. # Blogger purita

    aha!eu sabia que não me ias desiludir!!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    sao lindos :)  

  4. # Blogger Miguel

    Que coisa linda!

    Mas olha lá, ele não é gajo de fazer batota?  

  5. # Anonymous Anónimo

    E com um bocadinho de jeitinho ainda se pode jogar bolling. Lá esta no hall.Vamos lá ver quem e que tem pontaria. Cá para mim..................

    D.Purita, como esta?
    Bem espero.
    Pinochet manda-lhe um beijinho!  

  6. # Blogger Unknown

    desde que se beba alguma coisa enquanto se joga, jogo qualquer coisa!  

  7. # Blogger purita

    lindos!:)
    *
    ai dele!
    *
    d. purita está bem, obrigada!
    alinha numa partidinha?
    *
    tu és o homem do vinho!!:)  

  8. # Blogger Abssinto

    São curtidos.  

  9. # Anonymous Anónimo

    Adorei os bonecos!!! Tambem quero jogar :(((  

  10. # Blogger laura

    são lindos! :))  

  11. # Blogger kiko

    poderei eu meter-me nessa caixa e fazer companhia às matrioskas??

    beijos  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.