PURITA


[ontem]

Longe do fascínio, mas perto da "malta", do fumo, do calor que se fez sentir ontem no coliseu.
Quase sempre assisto a concertos da plateia, mas ontem, a contenção económica e as circunstâncias arrastaram-me para a galeria [ok, galinheiro, assim já todos sabem onde fica], onde, diga-se de passagem a vista é bem interessante e os fumadores [de todos os géneros] proporcionam todo um efeito visual tipo vulcânico com isqueiros acesos e bafejadas descompassadas.
Em contrapartida, a estrutura em bancada, dá azo a grandes confusões, e para uns ficarem de costas encostadas, outros estavam de pé a reclamar terem pago um bilhete, perante a indiferença total dos 'encostados'. Entre outras faltas de civismo, do género, 'olhe, desculpe, não leu o bilhete? não se pode fumar cá dentro, aliás, o meu amigo foi lá fora fumar!", disse o nosso vizinho de trás. A resposta foi clara e evidente: "tá bué de gente a fumar", disse o serzinho sentado ao meu lado, mulher-homem, daquelas que me fez considerar seriamente dizer mais qualquer coisa, não fosse apanhar um soco. E ponto final.

ps. O concerto em si, que é o que interessa, apesar da música dos MA ser poderosa, foi pouco interessante, com as tiradas do costume alusivas à guerra do Iraque, [e agora Chavez também parece ter caído nas más graças do mundo] e começou uma hora depois da hora marcada, maldito futebol.

3 Responses to “[ontem]”

  1. # Blogger Abssinto

    Deve ter sido poderoso mesmo, é um som trepidante.

    bj  

  2. # Blogger merdinhas

    ontem já é hoje.
    E mais concertos virão...  

  3. # Blogger intruso

    inveja
    (e eu a legalizar "cenas"...)
    my god...

    bj  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.