PURITA


[trip]


[ambiente duvidoso, 80's, fumo...e muita dança]
ps. já tinha saudades de dançar música dançável.

7 Responses to “[trip]”

  1. # Blogger Periférico

    O triplex já tem licença?;-) já reabriu? q granda trip ;-)

    Beijos  

  2. # Blogger intruso

    muito bom aspecto...

    :)  

  3. # Blogger intruso

    a minha cassete na barra lateral muda todos os dias
    [ruido]

    bjs  

  4. # Blogger Nuno

    E porque não uma visita a Manchester?  

  5. # Blogger merdinhas

    k7
    põe lá...  

  6. # Blogger Maria Cardeal

    Descobri o Triplex em Agosto, atraiu-me pela música, entretanto fui de férias e... fechou!
    Parece que também se janta lá bem, ou jantava!  

  7. # Blogger Abssinto

    Cheira-me que fartar-me de ouvir essa k7!!!;)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.