PURITA


[negra]



vinha hoje cheia de força e metáforas, de como andava a encerrar parágrafos na minha vida, converter reticências em pontos finais, e outras lamechices do género, que não são o meu género, de como as pessoas que achávamos mais próximas se afastam sem motivo e a distância pode aproximar.
enfim, só não cai quem não anda.


ps. sim, já mandei um tralho que me ia matando!tudo parece em sintonia!

10 Responses to “[negra]”

  1. # Blogger Naked Lunch

    ui!

    as melhoras!  

  2. # Blogger GoncaloCV

    foi de bicicleta? grande espetanço. nos meus tempos de "ciclista" também tive as minhas quedas.  

  3. # Blogger Jazz Manel

    eh eh, eu nunca caí!... Quando era puto ainda dei uma cambalhotas, não quer dizer que um dia destes não me parta todinho...  

  4. # Blogger Zuka

    Antes fosse uma martelada do São João!
    ;)  

  5. # Blogger intruso

    :S

    actividade radical  

  6. # Blogger Periférico

    Como diz a sabedoria popular: "Ossos do Ofício!" Ou "Quem anda à chuva molha-se!"

    Pode ser que daqui a pouco tempo inventem uma bicla com air bag para amparar as quedas e evitar as nódoas negras!;-)

    Beijos  

  7. # Blogger Abssinto

    Ena isso não é falta de jeito ou atenção, és é já profissional!;)  

  8. # Blogger Saci Pererê

    Au!!!

    Essa tem um aspecto de dolorosa, que a minha contra o espelho do carro não possuía.

    Mas espero que não deixes de pedalar, pior que cair é não saber levantar-se.

    Um beijinho e espero que já não doa tanto.  

  9. # Blogger [A]

    és mesmo uma rapariga colorida!  

  10. # Blogger fernando lucas

    acho que vejo nessa mancha a figura de virgem maria, ou não?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.