PURITA


[segunda]

já ultrapassei o facto de ser segunda feira e de estar a chover.
agora, o que é realmente insuportável é a porcaria da lâmpada fluorescente a ameaçar fundir...
pisca incessantemente...faz um barulhinho constante...
senhores, hoje apago-me eu primeiro...isto é o suplício da gota, versão the office.

8 Responses to “[segunda]”

  1. # Blogger intruso

    [dá um tiro na lâmpada]

    (esquece as nuvens)

    queima o calendário.  

  2. # Anonymous Anónimo

    'apago.me'  

  3. # Blogger Naked Lunch

    pelo menos está a fundir dentro de tempo?... podes fazer um beat e dedicá-lo à rotina...  

  4. # Blogger fernando lucas

    vê este filmito :)
    http://morterapida.blogspot.com/2008/05/blog-post.html  

  5. # Anonymous Anónimo

    Desculpa, mas eu costumo rir-me com o the office! Não queres por aí umas câmaras? Webcams, transmição em directo. Não tardaria, vendias os direitos e ficavas rica.

    [ensinaram-me a procurar o lado positivo das coisas! Eheheh!]  

  6. # Anonymous Anónimo

    Eu escrevi transmição?!?! Meu deus... transmissão, queria ter escrito.



    [tou a ficar xéxé e não há série que me valha!]  

  7. # Blogger Unknown

    quando li o post pensei que deveria estar noutro blog, mais ali ao fundo...!  

  8. # Blogger Jazz Manel

    Hoje é 3ª feira e está um magnífico dia Atlântico!!!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.