PURITA


[big apple girl]

Mas toda a gente pergunta o mesmo????

Não, não me senti como "no sexo e a cidade"!!!

13 Responses to “[big apple girl]”

  1. # Blogger Periférico

    que falta de imaginação ;-)

    muitas compras?

    Beijos  

  2. # Anonymous Anónimo

    Eu só quero saber do meu postal.  

  3. # Blogger Unknown

    eu só quero ver as fotos e a máquina nova.


    seja bem vinda!  

  4. # Blogger Freddy

    Nem como a Samantha?  

  5. # Blogger GoncaloCV

    porquê que havias de sentir?  

  6. # Blogger purita

    de facto, não tenho nem o dinheiro nem os sapatos!aliás, não fiz compras, fiz um bolha no pé!  

  7. # Blogger DMNY

    não fizeste compras?!! que grande mentira!! eu bem vi os sacos que por aqui ficaram! :)  

  8. # Blogger purita

    sim, mas eram do Jimmy XU e do Raul blahnik! :D Pearl River rules!!!!  

  9. # Blogger intruso

    smiiiiileeeeee...

    :)  

  10. # Blogger Isabel

    Desde que não te tenhas sentido como no CSI também... :) gostava de ir a NY, estou a ganhar coragem (e já agora, background monetário)...

    :)  

  11. # Blogger indigente andrajoso

    oóóóó...

    ;-)  

  12. # Blogger Maria Cardeal

    bem tentaste "sentir-te como no sexo e a cidade", aposto que essa bolhina nos pés foi do uso abusivo dos stiletos.  

  13. # Blogger Abssinto

    Deve ser tudo tão BIG lá! Lisboa num quarteirão!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.