PURITA


[isto já não é experimentalismo, isto já é bonito]



há qualquer coisa de comovente e belo na música de a.bird. e nas sobreposições sonoras que faz. comovente sem ser lamechas e belo sem ser sempre melódico.
isso faz com que seja o que acaba por ser, um contador de histórias mais ou menos esquizofrénicas, acompanhadas de assobios com toque de loucura que transformam a alegria numa estranha sensação de aflição.

rendo-me.

convém é não esquecer: it could be you, it could be me...

5 Responses to “[isto já não é experimentalismo, isto já é bonito]”

  1. # Blogger Freddy

    Quem?  

  2. # Anonymous Anónimo

    it's not me, it's you!  

  3. # Blogger intruso

    Três vivas ao André!
    :P  

  4. # Blogger A garota do copo d'gua

    qndo fica nitida a teoria de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo...

    it could be me, it will be me...

    ;)  

  5. # Blogger Jazz Manel

    tenho pena de não o poder ouvir/ver ao vivo, vai-se ouvindo aqui por casa/carro!!!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.