PURITA


[my first iPod]



a propósito de um objecto com a minha idade.


ps. quantas vezes não rebobinei cassetes com canetas para poupar as pilhas. [rebobinar é uma palavra que vai sair de circulação, não?]

10 Responses to “[my first iPod]”

  1. # Blogger Freddy

    Era todo cinzento, alembras-te? Com cassetes TDK!!!  

  2. # Blogger a

    ps. às tantas, pilhas também  

  3. # Blogger a

    ah, este é quitadiiiissimo! o meu sonho era um amarelo e cinza, para levar para a praia sem ter que ter mil cuidados!  

  4. # Blogger Abssinto

    O Meu era (e ainda é) um Sony Megabass! com equalizador e rádio! lindo, todo preto! um autêntico turbo de 220 cv.

    bj  

  5. # Blogger GoncaloCV

    muito bom...

    rebobinar vai definitivamente sair de circulação...

    o meu era todo cinzento também, mas era de outra marca que os originais da sony.

    as bic davam um jeitão para "rebobinar" as cassetes.

    já agora "cassetes" também vai sair de circulação.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Naisse, pá! Eu também rebobinava com canetas.

    Logo fotografo o meu primeiro aipode.  

  7. # Blogger Jazz Manel

    Eu tinha um da sanyo, vermelho, comprado na feira da praça de Espanha!!!  

  8. # Blogger Jaime

    Ainda há bobinas noutros contextos, pode ser que se possam rebobinar...  

  9. # Anonymous leonor de sousa bastos

    Como eu me lembro de rebobinar as cassetes com uma caneta!

    ...e quando as fitas ficavam presas dentro do walkman?!...um verdadeiro desespero!!!  

  10. # Blogger fernando lucas

    Lembro-me facilmente do som dos materiais plásticos a bater. Alias, o meu fiat punto faz o mesmo barulho quando anda em paralelos.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.