PURITA


frases famosas # 4

A menina dança?
Claro que sim, contudo, e isto é uma ressalva importante, gosto mais de dançar com um par, e um que saiba 'agarrar' bem!




Subitamente, imagens do 'Il Postino', o Philippe Noiret (como Pablo Neruda) dança no terraço com a sua PAIXÃO!
Uma cena divina que não esqueço!A idade não conta mesmo...
Dica: deixar de lado as maluqueiras em que cada um dá ao pé para seu lado!
A dança, como se quer, pede proximidade...com música ou sem música, sol, chuva, dia ou de noite...dançar alimenta!

7 Responses to “frases famosas # 4”

  1. # Anonymous Anónimo

    aaaaaaaai que saudades de dançar agarradinho :(  

  2. # Blogger Hugo Brito

    Eu cá prá mim_eh gosto é de dançar agarrado a uma parede...de som:)  

  3. # Anonymous Anónimo

    Danço mal, Pablo Neruda não sou, tenho mesmo de (me)agarrar bem, mas prometo ser ligeiro.
    A menina dança? Ensina-me seus passos?  

  4. # Blogger Miguel de Terceleiros

    Já dançava...  

  5. # Blogger purita

    ml, sim, sim, sim...é tão bom!

    hugo, então não sabes o que perdes!:)

    pedro, não são grande coisa, mas pode-se tentar!

    miguel, é só convidar!:)  

  6. # Blogger Hugo Brito

    Os meus níveis estão hiper-elevados Purita, neste momento para dançar prefiro a parede, e...olha que eu danço muito bem:D Pareço um urso com um pote de mel:D:D  

  7. # Blogger purita

    ora aí está uma imagem (bem) sugestiva!;)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.